16 de novembro de 2009

Isolamento, dia 4

Estou muito contente hoje! Porquê? Ora porque já não tenho febre durante 3 dias! Ou seja, o risco de contágio já é muito pouco...

Lembram-se do tal trabalho? Bem, já está quase em vias de extinção. LoL. Faltando uma coisa ou outra, está quase finalizado.
O que o aborrecimento faz a uma pessoa... LoL.

E por falar em aborrecimento, estou a ficar uma expert a fazer wallpapers! Ah pois é... Wallpapers com runas, citações, músicas. Já fiz de tudo e aqui deixo um exemplo do meu divertimento ultimamente.


Se por acaso quizerem que eu faça algum, é só pedir. Mas pensem rápido que isto é só até ao fim do Isolamento que depois volto à carga do estágio. LoL.
Ah! E por falar em estágio, a coisa mais maravilhosa aconteceu, a Escola suspendeu o estágio do meu ano todo por causa do surto de Gripe A. Já havia um número considerável de pessoas em Isolamento. LoL.

Oh well... To be continued...

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Pelo menos que o risco tenha descido ^^

Yeah... master of wallpapers :p

Outro muito fixe tambem ^^

keep up... já faltou mais tempo para terminar o exilio ^^

**

Luis Malato disse...

Menos uma para espalhar a doença :| Andas mm com tempo livre a mais! VAI TRABALHAR (joking claro :x)

Anónimo disse...

Eu adoro runas! <3

Afal disse...

Opá, opá, opá!!! gostei tanto da surpresa!!! *______________* é tão lindo e perfeito *_____________*

Só tu... :D************