14 de novembro de 2009

Quarentena


Bem... até quinta-feira estou de quarentena e em isolamento porque estou com Gripe A! LoL.
E isto porque a senhora dona Nhé me pegou a Gripe dos recos! LoLoLoL.

Isolamento, dia 2

Eu estou bem. Ontem fui ao médico e já estou medicada e a beber muitos líquidos, aliás não tem grande diferença de uma gripe normal/sazonal apenas se contagia muito mais facilmente, por isso para andar em casa vai ser de máscara ou então em isolamento no meu quarto.

Mesmo assim, aceitam-se chocolates por debaixo da porta!

8 comentários:

kiLLiaNa disse...

As melhoras, esse virus mutante anda a chatear o pessoal, mas tu vais dar-lhe uma coça hehehe

Tio Heartless disse...

LOL... as melhoras... Podes ficar com o chocolate... pessoalmente vou ter chocolate nas proximas duas semanas... gawd

Vá... Vé se matas um réquito e o metes a assar :P

***

Dra Nhé disse...

vá.. relembra-me so quem andava a tossir e a espirrar há mais tempo... com o nariz entupido... ah pois... culpa da Nhé?! n me parece... loool

Firewalking disse...

ahahah
Está bom... muito provavelmente, também já o andaste a distribuir! Às tantas, também já o tenho... LOL
Está-se bem... é uma "gripezita" de nada! Isso com uns bagaços vai ao sítio! LOL
Ai Nhé... que contaminas tudo! :P
As melhoras! ^^

Afal disse...

LOL os recos emprestaram-te a gripe deles XD

As melhoras ;)***********

knot disse...

Isso com dois copos de aguardente e um som bem pesado está curado!!!

XD

As melhoras...

\m/

Luis Malato disse...

Ca pra mim ainda me pegas t foi essa gripe por meio virtual -.- tou ranhoso -.-

Anónimo disse...

As melhoras sra. Enfermeira :)