16 de março de 2010

I will



I don't remember one moment I tried to forget
I lost myself yet I'm better not sad
Now I'm closer to the edge

It was a thousand to one and a million to two
Time to go down in flames and I'm taking you
Closer to the edge

No I'm not saying I'm sorry
One day, maybe we'll meet again
No I'm not saying I'm sorry
One day, maybe we'll meet again
No, no, no, no

Can you imagine a time when the truth ran free
A birth of a song, a death of a dream
Closer to the edge
This never ending story, hate for wheel driving fate
We all fall short of glory, lost in ourself

No I'm not saying I'm sorry
One day, maybe we'll meet again
No I'm not saying I'm sorry
One day, maybe we'll meet again
No, no, no, no

I will never forget

I will never regret

I will live my life!



Nota: andei há uns tempinhos a sacar tudo que era discografia e tudo que era álbuns. Uma das discografias que saquei foi dos Thirty Seconds to Mars, que apesar de não ser um estilo que goste muito, acabaram por me surpreender pela positiva! Têm músicas muito boas e letras excelentes, principalmente do último álbum, exemplo disso é esta música.

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Eles vêm cá no Optimus Alive ou algo do genero... É lá em baixo portanto não faz grande mossa XD

Mas sim, eles têm algumas musicas muito curtidas

Afal disse...

É uma das minhas bandas preferidas e vou fazer de tudo para os ir ver ao Optimus Alive *_____*

MindBizarre disse...

Então menina Korina? Isso diz-se? Não se deve dizer "andei a sacar" num blog!! :X
Mas pronto... como já te disse uma vez gosto da Kings and Queens xD