22 de maio de 2010

Pantene?!


Ora bem, vou-vos contar uma recente descoberta minha.

Como já devem saber eu tenho muito amorzinho pelo meu rico cabelo. Trato muito bem dele, é amaciador para aqui, é creme para as pontas para acolá... Enfim, só beijinhos mesmo. E não é que antes de zarpar em viagem, algo inesperado aconteceu em minha casa: o champô acabou!
Que grande problema! Então o champô acaba e ninguém me diz nada? Mas o que é isto?!
Pronto... Lá fui eu num pranto pra minha mãe e ela com a sua calma, diz-me "Ora então, compras no supermercado."
Shame on you mamy, que queres que a tua filha lave o cabelo com uma imundice qualquer do supermercado... Enfim!
Definitivamente perturbada lá vou, sem remédio, comprar um champô no local do povo (e não estejam chocados, porque o meu rico cabelinho não se lava com qualquer coisa). Ao ver as prateleiras, qual burro a olhar para um palácio, no meio daquela panóplia de escolhas, algo de familiar se me salta à vista: um frascão de Pantene (e eu quando digo frascão, é mesmo um grandessíssimo frasco, monumental mesmo).
Lá pensei eu no que o pessoal me costumava dizer: "O teu cabelo é mesmo um cabelo Pantene." ou algo do género. Então nessa base, lá fiquei mais confiante a comprar Pantene (já agora, em promoção).

Agora, vem a parte realmente importante. E assim resumindo, Pantene é uma valente merda!
Não é por nada, não tenho nada contra a marca, mas lixou-me o cabelo todo! Agora já percebo o porquê dos cabelos Pantene, porque se alguém fica com um cabelo bonito com Pantene, é realmente um cabelo fora de série.

Descansem que o raio do frasco já acabou (finalmente) e já voltei aos meus champôs fofinhos e queridos que me deixam o meu cabelo mesmo silky smooth! E digo mais!!! Se algum dia me faltar os meus ricos champôs da Yves Rocher, prefiro não lavar do que acontecer-me outra destas!
Ok, posso estar a exagerar um bocadinho (só mesmo um bocadinho) mas de certeza que vou andar a verificar sempre se o champô acaba ou não!


Pantene? Nunca mais!!!

4 comentários:

Tio Heartless disse...

LOL... it got to you too XD

bem, na tv é uma coisa, fora da tv é outra.

Mas interessa é que o teu cabelo sobreviveu.

MindBizarre disse...

Dá próxima já sabes... xD
Don't do that again!

DA disse...

ja agr... qual o champo que usas?

C. disse...

Como se deve variar champoos, vou usando de tudo um pouco da gama Yves Rocher.
Mas o meu preferido é o Champo para cabelos castanhos :p