23 de novembro de 2010

A C. explica...


Caso não saibam, o príncipe William já anunciou o noivado e vai-se casar (com a lambisgóia da Middleton) lá para 2011. Caras meninas, que tentavam procurar uma explicação para tal calúnia, acalmem-se porque eu poderei iluminar-vos sobre este tema!
Ora bem, é o seguinte... Estão preparadas? Mesmo?! Ok, eu conto-vos.


(aproveitem agora para respirar fundo)


O William de Gales vai-se casar porque eu disse-lhe que estava apaixonada com o William de Portugal... E pronto, era só mesmo isso. LoL. Uma razão perfeitamente lógica: viu que não tinha nenhuma hipótese comigo e por isso lá foi ele correr para os braços da outra.
Ele bem que tentou: "C., por favor, não consigo viver sem ti, sem as tuas piadas estúpidas e sem a tua desorientação crónica... A Kate não é metade do que tu és, eu não a quero!"
Mas eu respondi-lhe, loguinho: "Antes de mais, a Kate não é metade de mim porque é uma cabra que deve pesar uns 45 quilos. Não William, eu não quero saber de ti. Eu gosto é do G., porque ele é o meu Mais-que-Tudo e eu não consigo ver mais nada à minha frente."

E lá foi ele, de cabeça baixa de volta para Inglaterra, para lamber as feridas. Enfim! Get over it, William.

20 comentários:

A Loira disse...

Tu é que ficaste a ganhar, acredita.

MindBizarre disse...

Que bicha horrenda essa na imagem! D:
:x ahahahahha
ainda bem que lhe "deste com os pés" xD

Cat disse...

Impossível não rir. ;)

Belinha disse...

Mai' nada:D

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL bem me quis parecer que a outra era segunda opção :P

Beijinho querida :)

Sofia disse...

Está um máximo XD

Quanto às praxes compreendo, acaba por ser tudo o mesmo o que varia são as pessoas e as suas atitudes certo? Mas é um tema muito interessante que o teu grupo propôs ;) beijocas

Luis Malato disse...

Menos Kori Kori... Menos!

Jeniffer Yara disse...

HAUHUAHSUAS Eu ri do post!

E ah obrigado por me explicar o que é um praxe *-*

Beijo

Aprendiz de Poetisa disse...

Blog muito giro! ^^
obrigada pelos comentários no Poemas e Afins :)

Állyssen disse...

kkkkkkkk
Corina, vc é óooootema! hihihi
O seu mais-que-tudo é um sortudão, hein! rs
E eu entendi o negócio da praxe... muito boa sacada, hein!

Beijos.

Álly

quatro copos disse...

não sei pq mas acho mais piada ao Harry :D é um cenourinha que dá cenas xD

Michelle Lynn disse...

Vc fez muito bem!! Acho que não aguentaria uma vida de princesa moderna...

Bjoss,
Mi

Aoshi disse...

a justificaçao mais plausivel que pude encontrar na web nos ultimos anos!

Martinha disse...

Fizeste-me mesmo rir um bocadinho! :)
Ah sim, sim fizeste-te entender. De facto quem vai à praxe e quem não vai acaba por se adaptar de formas diferentes.

Lau* disse...

Acho que ele fez uma má troca...ela é muito bonita mas decerto ele ficou a perder ;)

Erica Vittorazzi disse...

... e final feliz para todos. :)


Beijos

RuteRita disse...

é mesmo querida. obrigada
acho que ainda vou fazer isto xD

Anónimo disse...

coitadinho do rapaz.... tal o tamanho d tristeza k se jogou aos braços da outra lol...rapido ele n??? lol
bjs*

jorge alte disse...

Um tema bastante actual.
Agora que te confessaste vai aparecer por aí a Manuela Moura Guedes da TVI puxa essa já não está lá, uma outra coscuvilheira para te atazanar o juízo.
Gostei da tua história e fizeste bem em apostar num mais que tudo nacional, pois os produtos de origem estrangeira vêm dotados de muitas hormonas ditas femininas e depois só valem uma "coroa"

bjs

S disse...

ahhh! fizeste-me rir tanto! -.-' XD