31 de março de 2011

ECIVP: quando há amor

Hoje numa consulta de saúde infantil, atendi uma menina de 6 meses e reparei, enquanto a mãe a despia para a pesar, na bolsa de onde a senhora retirou o boletim de vacinas e boletim de saúde da pequena. Era uma bolsinha branca, com letras e bordo floreado em cor-de-rosa, o típico de bordado, minuciosamente, feito à mão. A coisa diferente é que dizia: "Os meus decomentos"
Pensei que apesar de estar mal escrito, deve ter sido feito com muito amor até porque realmente o bordado estava muito bem feito (sim, espantem-se, eu percebo de bordados). Imaginei eu, que talvez tenha sido feito pela avó babada que devido à baixa escolaridade dá os seus erros legítimos.
Quando há amor, mesmo as coisas mal feitas são apreciadas com o maior dos orgulhos!

12 comentários:

tilida5ever design disse...

Nem mais...Até é giro!

OutrosEncantos disse...

sabias que és uma moça fantástica?!
tens uma sensibilidade admirável, Corina!
Tem fim de semana Feliz.
Beijo e abraço.

Não mudes, menina!

Turista disse...

Querida Corina, depois de ler o teu post, o meu único pensamento é: ternura :)
Beijinhos.

Tio Heartless disse...

Eu curto bastante essas coisitas pknitas... eu guardo os desenhitos que os meus sobrinhos me fazem :P

Nokas disse...

Oh...não deixa de ser fofo :)

Catarina Vasconcelos disse...

Quando as coisas são feitas com amor, pouco importa os erros ortográficos ou o que for...

Martinha disse...

Tens toda a razão. Quando as coisas são feitas com amor, até as imperfeições têm algo de perfeito. :)

Anónimo disse...

Demonstra ternura, sim, e não importa se está errado ou não, pois, como dizes, com certeza terá sido com muito amor :) Essas coisas valem tão a pena...

Anónimo disse...

Demonstra ternura, sim, e não importa se está errado ou não, pois, como dizes, com certeza terá sido com muito amor :) Essas coisas valem tão a pena...

C*inderela disse...

exactamente, o que conta é a intenção e ter sido feita com amor.

Anónimo disse...

Lindo....nsm mais
bjs*

a Gaja disse...

Sabes que a maioria das pessoas iria gozar com isso, apesar de ser feito com amor nunca iriam pensar nisso, só o erro teria importância. Mostra que és uma pessoa e que dás valor às pequenas coisas e aos sentimentos.