9 de abril de 2011

Hoje é o dia...

...em que vou benzer as minhas pastas e queimar as minhas fitas!



Daqui a pouco vou sair de casa para ir para a Igreja (coisa espectacular, a igreja onde se vai realizar a missa é mesmo aqui ao lado de casa, ó que chatice não ter que me preocupar com estacionamento...), trajadíssima, de real, com a capa cada vez mais pesada (não só pelos 70 emblemas...) e de pasta em riste!
Quanto à pasta... também está pesadita. Mais valia ter comprado dois rolos de fita e ia cortando à medida que ia fornecendo às pessoas para escrever. Hmmm... Se calhar as lojas académicas ainda não pensaram nisso. LoL. Além de que, muito sincera e honestamente, nem sequer me preocupei com a ordem das fitas (como ilustra a imagem), foi um bocado tudo-ao-molho-e-fé-em-Deus. LoLoLoL.

Ai, estou mesmo nervosa. Sei que é verdade, mas ainda não acredito que é hoje. Mas o dia terá um balanço positivo se conseguir tirar algumas fotografias sem estar a chorar. Façam figas! LoL.


E aqui vou eu...

12 comentários:

Sabores com História disse...

Um grande beijinho... e quanto às lágrimas... não dão para parar, vais viver um tubirlhão de emoções, vais sentir como se o mundo acabasse, perdida, vais sentir uma felicidade imensa, orgulhosa de ti, emocionada pelo obejctivo cumprido, sem saber bem o que fazer a seguir, com vontade de prolongar mais tempo o curso, com medo de abandonar os amigos, o traje, e toda essa vida fantástica que tantas alegrias nos dá. Estou contente por ti :)

Tio Heartless disse...

Espero que corra tudo muito bem. Não sabia que era já hoje. Desculpa não teres a minha parte.

***

Verinha disse...

Parabéns!
Chora à vontade, chorar também é bom! lol

Bjks***

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Tem um excelente dia e que corra tudo bem. :)

Beijinhos

C*inderela disse...

são momentos especiais :) lembro-me quando foi a minha benção em Maio estava um calor desgraçado e eu a destilar dentro do fato!

bjokas

S. disse...

Oh como anseio pela minha vez (:

Tudo de bom *

£ll disse...

Parabéns! :)
***

adriana rodrigues disse...

obrigado c:

quatro copos disse...

muitos parabéns :) e não te incomodes com as lágrimas, estou no 2º ano e também já as deito.
beijinhos

Turista disse...

Querida Corina, parabéns :)
Aproveita muito...

lolipop disse...

Uau! Parabéns!!!!!
Carpe diem...

Passos silenciosos disse...

Oiii..tudo bem?
É tão bom quando venho aqui, sempre encontro textos que me fazem refletir, pensar e até suspirar..rs
excelente post, sorte pra vc...amei!

tenha um bom fim de semana, abraços carinhos.
Bjos no coração.