22 de maio de 2013

Your style in his hands


Quando cheguei ao UK, durante os primeiros tempos fiquei ainda presa à televisão portuguesa, até mesmo as notícias! Contudo chegou a uma altura em que queria me desligar do mundo Português durante algum tempo. Não queria ficar presa nos mesmos programas de televisão que via antes e perder a oportunidade de descobrir a TV britânica...

Ultimamente dei comigo a nem sequer pensar em ver televisão portuguesa, aliás agora só mesmo quando vou a Portugal. E nestas minhas aventuras na TV britânica vi um programa em que fiquei literalmente colada, tal como o Mais-que-Tudo.
O programa em si não é nada de especial, até pode ser considerado um programa típico da trash TV mas levantou certas e determinadas questões pertinentes. O conceito é simples, mulheres que por alguma razão perderam o seu estilo ou se desleixaram, vão perder o seu guarda-roupa por completo (normalmente preenchido por fatos de treino ou algo do género) e terá que ser o namorado/companheiro/marido a comprar o novo guarda-roupa por inteiro! Desde roupa interior a casacos das mais variadas estações.
Isto levantou uma excelente questão aqui em casa... Será que o meu Mais-que-Tudo conseguia comprar toda uma panóplia de roupas ao meu gosto, que me servissem e, por fim, que me ficassem bem? Disse-lhe que ao final de quase uma década ele tinha a obrigação de saber o que gosto e o que me fica bem. Não tem que necessariamente acertar no que me serve porque nem eu às vezes acerto...

Outra pergunta pertinente é: vocês confiariam o vosso namorado/companheiro/marido para renovar o vosso guarda-roupa por inteiro, sem qualquer ajuda?

15 comentários:

Candybabe disse...

NOP!
NOP!
Nem pensar... uma coisa ou outra sim... agora todo o guarda-roupa... NOP!!!
:D

Sílvia disse...

No way! O gosto do meu namorado por padrões assusta-me um bocado :)

Hibiscus disse...

Hummm acho que não, tinha medo ahahaha

Unknown disse...

eu confiava essa tarefa de olhos fechados ao meu menino e tenho a certeza que toda a roupa me iria ficar bem, me iria servir e tenho a certeza que iria gostar de todas as peças.
ele conhece bem o meu gosto, e a juntar ao bom gosto dele tenho a certeza que ia ter um bom resultado lol

bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Daniela disse...

Era um desafio interessante!! O meu namorado até tem bom gosto e ia encher-me o guarda-roupa de peças sexys e saltos altos! xD

beijinho

Opinante disse...

Eu acho que confiava :)

Rosa dos Ventos disse...

Quem é que neste momento em Portugal pode renovar o guarda roupa? :-))


Abraço

Unknown disse...

Eu confiava, ele sabe bem o meu gosto. Tenho de ver esse programa :o O Westfield é uma perdição ahahaha. Beijinho grande

Andreia Dias Blog disse...

Muito obrigada! :)

SukiB. disse...

Eu confiava! O meu namorado sabe bem o que eu gosto, até porque temos gostos parecidos. E até nos tamanhos ele acerta mais depressa do que eu, só por olhar ele quase sempre consegue dizer se me serve ou não xD

MJ With Love disse...

Por acaso confiava. O meu homem às vezes descobre-me umas peças muito giras, portanto acho que ele tem bom gosto.

fusion disse...

Tomara eu que ela me ajude a comprar a minha roupa... ahahah

Maria disse...

nãoooooooooooooooo :)

Joana disse...

É a minha primeira visita ao teu blog, é sempre bom encontrar os cantinhos de outras tugas pelo mundo. Eu estou na Suécia :)

Acho que já vi esse programa (Mais-que-tudo), um dos maridos escolheu apenas peças muito "frescas" e a mulher ficou muito desiludida. Eu também ficava :/ E não, não deixaria o meu namorado escolher todo o meu guarda-roupa :)

Anónimo disse...

Esse programa passa cá em Portugal no TLC :p e também me fiz as mesmas perguntas: será que o meu namorado seria capaz? Eu, maioritariamente acho que sim eheh ele até se sairia bem, só fico receosa quanto a algumas peças de roupa que eu não visto mas que ele gostava que eu vestisse (como saias, por exemplo) e pergunto-me se ele teria em atenção o facto de eu não conseguir andar de saia ou se passaria por cima desse facto para me tentar convencer a usa-las... xD