28 de junho de 2014

O melão dos Foo Fighters


Existe toda uma história à conta dos Foo Fighters virem ao UK... Enquanto estava na minha pausa no trabalho, enquanto estava a falar com um colega meu sobre bandas e gostos musicais, ao qual ele me diz que Pearl Jam vai actuar enquanto não estarei no UK de férias. Portanto ao qual ele me diz que não ficasse triste pois Foo Fighters vinha actuar ao UK, que tinham imensas datas para concertos.
A minha personagem diz logo: elá, tenho que ver isso! Portanto, lá fui eu com o meu colega ao mundo das internets, procurar por concertos dos Foo Fighters em Londres, ao qual eu vejo 4 de Outubro de 2014, supostamente havia todo um concerto no O2. 
Pedi folgas com antecedência para esse dia e para o dia a seguir. Já estava tudo encaminhado para aquilo ser o melhor concerto da minha vida!
Quando estava com amigas para organizarmos a nossa ida no dia 4 de Outubro a Londres para ver o tal concerto, vamos ver os bilhetes que estavam a 11 libras. 
11 libras?! Mas está tudo possuído? Não podia ser verdade, certo?
Correcto e afirmativo. Não era Foo Fighters que ia actuar nesse dia no O2 Arena mas sim a banda de tributo a eles...

Foi lindo o sonho enquanto ele durou, LoL. Agora com licença, enquanto vou ali comer um enormíssimo melão!

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a banda! Adoro! :)

ps.: Obrigada pela resposta no facebook. Agradeço imenso. Julguei que te tivesse respondido assim que li, mas pelos vistos não. Quem sabe no futuro não sejamos colegas ;)
Beijo, Joana.

Anónimo disse...

Eh pá que mau possas...

Nequéren Reis disse...

Amiga post maravilhoso
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Patrícia disse...

Ohhh, eu ficava aziada para o resto da semana xD

Olha o caranguejo é o signo da outra bicha xD Está aqui: http://respostas_bruxinha.blogs.sapo.pt/29247.html :)

Patrícia disse...

Depois diz o que achaste :)
O meu é igualzinho a mim xD

S* disse...

Upppsssssssssss!

Blackbird disse...

Eu estava toda contente a ler isso a pensar que em Outubro já estava em Londres e podia ir vê-los... Desilusão!
De qualquer forma eles devem ir a Londres em breve visto que vão lançar um novo álbum :)