20 de julho de 2014

Holiday mode: OFF


De volta ao UK e acho que posso oficialmente dizer que aconteceu de tudo um pouco nestas férias! 
Atrasos do avião de mais de 24 horas porque falta uma peça ao avião, resort que ficou um bocado aquém das nossas expectativas, avião abatido na Ucrânia (como diz a minha rica mãe, quem tem cu tem medo), tempestades enormes ao longo da Europa fez com que o nosso voo de regresso tivesse um atraso mínimo de 2 horas e imensa turbulência que mais parecia uma montanha-russa, entre outras peripécias... 
Contudo ainda conseguimos aproveitar bastante e divertimo-nos imenso nas excursões com direito a imensas fotos! 

9 comentários:

Joana Fernandes disse...

R:Deve ser parecido, nunca lá estive mas não há nada como experimentares!

Joana disse...

Ainda estou em choque com a história do avião abatido na Ucrânia...

Sarafaela disse...

vais há net e procuras sopitfy e depois tens lá imensas músicas, para cada situação, para a ressaca, para correr, para festas enfim para tudo e mais alguma coisa, experimenta : )

Candybabe disse...

Ai!!!!!
Já ando em contagem decrescente para as minhas férias :D

Anónimo disse...

Vejo que também te divertiste muito nas tuas férias ;) nada como momentos assim para tornar as férias inesquecíveis :D

Sarafaela disse...

Acho muito bem ires investigar : )

Opinante disse...

Onde foste? :P

Joana Fernandes disse...

R:A voz não é da menina é de uma mulher, a Sia :) ela têm um vozeirão!

Blackbird disse...

O importante é que no meio de tantos inconvenientes conseguiste divertir-te e aproveitar bastante! :)