28 de julho de 2014

Renegade Angels series


Ora bem esta série da Sylvia Day, é dentro da categoria fantasia mas é assim um tanto quanto naughty, sem chegar a ordinarices. Decorre num mundo de vampiros, anjos, demónios e lobisomens, tudo misturado pensava que seria demais mas até que resultou bastante bem!
É uma saga bastante fácil de ler e até tem um enredo de cortar a respiração às vezes, já para não falar do fantástico sentido de humor que a autora tem e que demonstra nos diálogos das personagens.
Aconselho vivamente se quiserem ler algo dentro da categoria da fantasia e do fantástico, que tenha um toquezinho de marotice mas que seja para pessoas que "não tenham borbulhas na cara", experimentem!

5 comentários:

Sarafaela disse...

fiquei curiosa em ler...

Sónia RM disse...

Não conheço mas fiquei curiosa ;)

Last Call disse...

Fiquei curiosa!!

Blackbird disse...

Não conhecia mas agora fiquei curiosa!

R: Eu vou casar perto de Lamego. Normalmente os casamentos são na terra da noiva mas nós decidimos fazer ao contrário :)

Tim disse...

obrigada pela dica