2 de agosto de 2014

A walking work of art...


Ora bem, pelos vistos o meu post anterior Tugas vs. Camónes aguçou algumas curiosidades... Não vou colocar as minhas tatuagens todas, vou mostrar a tal que de momento anda mais visível e é a mais extensa que tenho, que fica de lado na coxa e durou perto de quatro horas a fazer. 
Não, não foi um desenho tirado da internet, foi algo desenhado (de raiz) pelas mãos do fantástico tatuador de Purple Stage Tattoo (dêem uma vista de olhos porque tem trabalhos lindos, mesmo), que com apenas três itens pedidos, fez uma obra prima!
Tenho muito orgulho dela (como já deu para perceber) não só pela sua beleza, porque acho que está mesmo fantástica, mas também pelo seu grande significado.

14 comentários:

Audrey Deal disse...

Por acaso quando pensei fazer era no pulso, algo pequeno que desse para tapar com um relógio, são apenas três letras, mas tem mesmo um significado gigante. Não vou fazer para já, talvez daqui a uns tempos, para fazer ao mesmo tempo que a minha irmã

M. disse...

Wow, está brutal! :D

Tim disse...

Cum Caracas, está brutal

Anónimo disse...

Está fantástica! De facto é mesmo grande e é normal que suscite muitas e diversas reações.
O detalhe é incrível; gosto particularmente de que ela esteja dentro de uma moldura e não fique com o desenho da árvore assim sem um rebordo definido.
Se tu gostas, se tem um significado importante para ti, que se lixem os outros ;)

ps: hoje vou fazer uma de henna e pedir orçamentos para a minha tattoo :P

mmm´s disse...

Una obra de arte, de facto!

mmm´s disse...

*Uma

Anónimo disse...

A tatuagem está linda, brutal mesmo!

Anónimo disse...

Está mesmo bonita, muito bem. Eu tenho uma no braço direito, mas nada comparado com a tua :)
r: Obrigada, beijinho!

Tulipa Negra disse...

Está linda e, como tu dizes, é mesmo uma obra-prima. Acho que não era capaz de fazer nenhuma. Sei que há trabalhos excelentes mas é algo demasiado definitivo para mim, por maior que seja o seu significado a verdade é que tenho receio de fazer e depois me fartar dela. Talvez um dia faça uma com um grande significado mas pequenina =p

mariaéle disse...

Está muito fixe a tua tatto ;)

Blackbird disse...

Adoro, ficou mesmo gira! :)

Candybabe disse...

Uau!!!! Que linda!!!!
Ainda não me atrevi porque tenho receio q o artista não tinha esta sensibilidade...

Briana disse...

Já pensei em fazer uma tatuagem.. mas sou demasiado medricas

Rita Teixeira disse...

r: foi tão lindo, até parecia mágico hehe
Wow, está mesmo linda! Qual o significado, se não for perguntar demais?

http://imthefifthelement.blogspot.pt/