28 de fevereiro de 2015

For the Portuguese tour, please follow me...


Epá, pessoal... nestes últimos dias é que foi passear. Com a Afal cá, foi a perfeita desculpa de voltar a percorrer Londres a pé, passar pelos meus espaços favoritos e conhecer novos lugares. 

Como por exemplo, dar a conhecer a cadeia de restaurantes portugueses no UK, o famoso Nando's; fazer a tour pelos pontos principais de Londres (que no meu dicionário obviamente inclui Camden);  re-visitar os Harry Potter WB Studios; eu até incluí na tour a experiência de uma pessoa se perder em Londres (sim, isto aconteceu de verdade); fomos ver, pela primeira vez, o musical Wicked (que foi simplesmente brutalíssimo); entre muitas e muitas outras coisas. 

Mas o que realmente importa e que satisfez a minha alma, foi mesmo estar com uma grande amiga, que tem sempre um lugar especial no meu coração, com quem já não estava pessoalmente há quase 3 anos! Priceless...

12 comentários:

FME disse...

Hum tão bom :D

Pecola disse...

Dias bons! :D

Andreia Morais disse...

Isto é das melhores coisas da vida!

Uba disse...

E viva a amizade!!!
Voltei. 😉

Anónimo disse...

Mas que bela guia turística que saíste :P estás disponível para grupos, ou só individuais? xD

Andreia Morais disse...

r: Está mesmo incrível a imagem :D

MissLilly disse...

ainda nao fui a watford aos estudios, mas ja fiz a tour em Londres
e nao me consigo conter, mas o Nando's nao e portugues!!! Ha muitos anos atras havia um no algarve, fechou pq ng la ia. Acho q os donos foram pra africa do sul e la a moda pegou. venderam o q tinham e agora expandiu-se ao UK. a unica coisa q tem de portugues e a cerveja :|
q saudades de frango da guia :D

Claudia Rodrigues disse...

Que bom estar com amigos de longa data... Eu quando vou a Londres perco-me sempre, tenho que utilizar o gps do telemóvel :D.
R: Obrigada Bjs

*Nightwish* disse...

Quando aí for, quero uma tour!! ^^
**

Ísis disse...

r: Ja resolvi querida

Anónimo disse...

Que momentos bons :D deve ser mesmo excelente matar saudades de quem nos é importante :D e quem me dera ir aos estúdios do HP!! É mesmo a minha área: cenografia :D

Sónia RM disse...

é tão bom ter os amigos ao nosso lado ;)