18 de março de 2015

As aventuras da camóne na Bila



Ora bem, a Becky é uma amiga inglesa que já estando farta de me ouvir falar de tudo que era bom da Bila, lá decidiu ir comigo nesta minha última ida a Portugal.

Antes que perguntem se a levei ao Porto, a Guimarães ou a Lisboa... Ficámos apenas pela região de Trás-os-Montes e Alto Douro, isto porque a Becky queria era conhecer o tão falado Reino Maravilhoso!
Então foi a todos a alguns sítios lindos que a minha região oferece (Vila Real, S.Leonardo de Galafura, Fisgas de Ermelo, Palácio de Mateus, Castelo de Montalegre...), experimentou toda a comida fantástica (os nossos doces, a bela da francesinha, broa de milho, covilhetes, bola de carne, alheiras, marmelada, etc) e bebericou os nossos vinhos paradisíacos (tinha que lhe dar Favaios, ora pois). Balanço? Estava no avião de regresso, com a agenda, já a programar a próxima visita!
Contudo, a Becky diz que apesar de tudo ter sido tudo brutal, o que a conquistou foi mesmo a Sexta-Feira 13 em Montalegre... Pois pudera! Até fomos entrevistadas pela RTP! Pois é, quer dizer, vem pela primeira vez a Portugal e é logo uma celebridade, LoL.


Conclusão disto tudo? Acho que vou mas é arranjar um part-time como guia turística, LoL.

14 comentários:

Sónia RM disse...

Também estive na sexta-feira 13 em Montalegre e adorei.
Devias ter-lhe mostrado Chaves também :P eheehh

Briana disse...

Na próxima visita a Portugal vais ter uma data de camones a querer acompanhar-te

Filó disse...

E lá haverá coisa melhor do que o Reino Maravilhoso de Trás os Montes???!!! Claro que não.
Essa produção para a sexta feira treze ficou *****!

A Tulipa Azul disse...

Começa a organizar excursões a Portugal, é um bom part time.:)

Andreia Morais disse...

Acho que ias ter sucesso :D

Briana disse...

R: Sim é... Mas não sou capaz de me deixar de sentir culpada.. não devia ter deixado nem começar.. e está a custar-me pensar que irei terminar.. é estupido, porque eu não quero continuar, mas vai me custar terminar.. espero que não afete a amizade

Ember Blue disse...

És uma lindona :)
Beijinhos*

Claudia Rodrigues disse...

Que bom. :) sempre pensei em levar alguma amiga até a minha "terrinha" Ahaha dar a conhecer e tudo mais..
Deve ter sido fantástico :)
Bj

Raspberry disse...

Para a próxima levas mais camónes contigo e pedes comissão :P

Simple Girl disse...

tenho um desafio para ti http://orefugiodasimplegirl.blogspot.pt/ beijinhos*

Janny disse...

Que bom, nós temos um país lindo... há mais é que mostrá-lo mesmo!

FME disse...

Lol tão fixe!

mariaéle disse...

Deve ter sido espetacular! O nosso país tem muitas coisas lindas e boas :)

marie disse...

Estou a ver que encontraste uma oportunidade de negócio, ahaha.

E eu sou uma podre por só ter ouvido falar dessa sexta-feira 13 de Montalegre quando li aqui, e nunca ter visitado Montalegre. Parece tão fixe!