2 de março de 2015

Wild Wild West


Eu já sei que vou passar por maluquinha por colocar estas fotos aqui mas quem é que eu estou a enganar? Vocês já pensam que não tenho os parafusos todos, LoL... Portanto, siga!

Se vocês forem com amigos a Londres, em primeiro lugar têm que passar por Camden, depois têm que ir ao OldTime Photos porque além de ficarem com fotos brutais, vão-se divertir imenso! 
Têm quatro épocas por onde escolher: Wild West (como nas fotos), Tudor (parecem a rainha), Gangster (género anos 40, cheio de metralhadoras), Victorian (que infelizmente de todo o victoriano que podiam ter escolhido, escolheram a fase com os vestidos menos bonitos).
Fazem toda uma sessão de fotos, com direito às roupinhas e maquilhagem da época e assim ficam com uma recordação bastante "invulgar" tanto em grupo como singular, cheios de photoshop e efeitos fofinhos!

22 comentários:

FME disse...

Oh que fixeeeeeeee!!!!

As* disse...

parece ser muito fixe :)

Inês disse...

É uma ideia muito gira :) e as fotos estão espectaculares.

Raspberry disse...

É algo a explorar :)

R: Eu sei que é estranho, mas na minha adolescência não achei a mínima piada às aventuras do Harry Potter, mas depois (quase no final de 2014) pus-me a ver os filmes todos e decidi que ia ler os livros e é o que tenho andado a fazer desde então.

Ainda não fui à forbbiden planet apesar de olhar muitas vezes para a montra, um dia entro.

Mia disse...

que fixeeeeeeee :D

Pretty in Pink disse...

Ohhh que fixee!! Dessa não sabia eu, para a próxima que aí for já sei =D


Beijinho*

Unknown disse...

Parece-me fantástico! Adoro! Quando for a Londres, de certeza que passo por lá! (:
Beijinhos! ♥

allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

Unknown disse...

Muito fixee!!

Claudia Rodrigues disse...

Altamente :D
Não sabia que havia disso.. Ahah
Se és tu nas fotos ficaste linda ;)

Andreia Morais disse...

Isso é espetacular! Adorei as fotos :D

Anónimo disse...

Amei as fotos e vou ter de ir pesquisar por este conceito :D está excelente e muito bem pensado. É mesmo divertido :D

Cláudia disse...

Oh meu deus está ótima a foto! Muito bem apanhada sim senhora!

Teresa Isabel Silva disse...

wow que fixe... Adorei a ideia!!!

Bjxxx

Ana Fernandes disse...

r: eu espero que sim :)

*Nightwish* disse...

E pronto. Mais um sítio a que tenho de ir quando for a Londres! (Provavelmente isso será para breve, que o Heartless quer-me levar aí quando eu apresentar a tese, de prenda... mas o problema é eu chegar a apresentá-la de todo xD ).
***

Anónimo disse...

r: mas é tão ridículo querida, porque até as meninas bonitas até já podem ter sido gordinhas. eu, por exemplo, não estou a pensar deixar o gym assim que perder o peso que quero. enfim.. gente estúpida

Karina sem acento disse...

Da próxima vez que for a Londres, tenho de fazer isso :D

Candybabe disse...

Que louco!!!!!
Algo a experimentar****
;)

'marta. disse...

r: é mesmo, e obrigada querida:)
tão giro!! algo a exprimentar sem dúvida, adorei :D

Tim disse...

Brutal :D

Su disse...

Tão fixe xD deve ser bem divertido

Portuguesinha disse...

Parece engraçado. Mas mais se estiveres em grupo.
Sozinho perde um pouco a piada.