12 de maio de 2015

Angelfire series


"Love is a beautiful but terrible thing.You have to be careful with it. It can destroy you. That is why the angels aren't supposed to feel emotion. They must be infallible and without doubt."
Ok, não sei se ando com azar mas de cada vez que pego em alguma saga em que a temática seja anjos e demónios, a coisa sai furada. A saga da Courtney Moulton, não foi excepção... 
O enredo até que tinha potencial mas tudo foi assim um tanto quanto cliché e a história parecia que custava a desenrolar. Portanto, a minha paciência durou dois livros, até porque com o tamanho da minha to-read list, não posso perder tempo!

Alguém me aconselha algum livro interessante dentro desta temática?

7 comentários:

Leonor disse...

Eu comprei A Quimera de Praga da Laini Taylor e achei interessante. Não é nada do outro mundo mas é bastante fora do comum.

The Pink Elephant Shoe disse...

Não conheço. Nunca li nada acerca do tema, excepto o Twilight, se é que de alguma forma se pode integrar x)
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

Briana disse...

Andas com azar

Andreia Morais disse...

Não conhecia essa saga, nem nunca li algo dentro dessa temática.

Carina Graça disse...

Dentro dessa temática ainda não li nenhum, mas se souber de algum digo! Beijinho*

Tim disse...

não percebi o teu comentário? LOl

Unknown disse...

Olá, eu queria saber se você leu o segundo de Angelfire em livro fisico ou pdf, eu estou a procura mais não consigo achar em lugar algum, nenhuma informação na verdade.
Se tiver o pdf pode me enviar no email abaixo? Obrigada.
isabelle_munhos_santos_belle@hotmail.com