4 de julho de 2015

Marked Men series: Asa



E assim acaba a saga Marked Men da autora Jay Crownover... Já me tinha habituado ao mundo dos Marked e realmente fiquei triste em saber que a saga ia acabar mas depois logo me passou pois eu acho que este mundo voltará com um spin-off com as personagens secundárias.

Bem, quanto ao livro em si... sinceramente pensei que não me fosse surpreender, devido ao cliché do "bom" apaixona-se pelo "mau". Mas a verdade é que ainda me deixou estupefacta umas quantas vezes com as reviravoltas no enredo!

4 comentários:

Briana disse...

os livros têm sempre uma enorme capacidade de nos surpreender mesmo que tenham a mesma linha.. As coleções têm esse problema, ficamos tão habituadas a ter de ler ainda mais um livro que quando acaba ficamos como sem objetivo. Quando são livros onde a história e acaba no mesmo sem continuação já não acontece

Andreia Morais disse...

Não conhecia, confesso.

Claudia Rodrigues disse...

Não assisto séries... Mas toda a gente fala do mesmo e não percebo nada :o

Catarina disse...

Não conhecia esse livro :)


R : Muito obrigada :)