24 de dezembro de 2015

Merry Christmas



Quem em segue há alguns anos, sabe que eu não gosto do Natal. Nunca gostei, não é de agora, não é trauma de emigrante como muita gente me diz... eu nunca gostei, só agora as pessoas é que dão importância por estar longe.

Não que esteja a dar uma de hispter, simplesmente não gosto e não há uma razão teológica de que o Natal se foi perdendo a tendências consumistas... Não, não é isso.

Contudo...

Mesmo que não gostem ou não festejem o Natal, aproveitem os momentos com as pessoas que vocês realmente amam... Nunca os tomem, esses momentos, como garantidos!

11 comentários:

Daniela disse...

Desejo-te um Natal muito docinho e feliz :)
Beijinhos

FME disse...

Também não é algo que aprece mas olha... Bom Natal!

Maria do Mundo disse...

O melhor Natal possível.

Andreia Morais disse...

Aproveitar a companhia dos nossos será sempre das melhores coisas!
Feliz Natal*

asminhasquixotadas disse...

Eu cá, natalodependente, desejo-te, apesar de não o apreciares, um Natal muito feliz. :)

Love Adventure Happiness disse...

não gostas mas tens espírito natalício ;)
Aproveita o tempo com os teus no Natal e em todos os outros dias...
Feliz Natal :p

Sarafaela disse...

Obrigada querida, e vai correr tudo bem tenho a certeza ;)

Feliz natal, espero que tenha corrido tudo bem :)

Balsas disse...

O Natal já fez mais sentido para mim, já me senti mais "natalício" e mais festivo. Este ano nem por isso. Mas pronto, feliz Natal para ti que não gostas do Natal =P Ou Feliz Alguma coisa que seja sinónimo de Natal numa outra religião que não a cristã.


www.mnightcoffee.blogspot.pt

Maria disse...

Sabes, acabas te de me por a chorar com a última frase...

Anónimo disse...

Eu também não gosto do Natal... Mas eu tenho motivos específicos para não gostar. Independentemente disso, todos somos livres para gostar ou não e acho uma estupidez sermos "apedrejados" só porque temos a coragem de assumir que não gostamos desta data!

Janny disse...

já eu, adoro o Natal :)