10 de janeiro de 2016

Reading Challenge 2016



Ora depois de ver todos os vossos comentários, conclui que houve, por acaso, um consenso bastante grande à volta de 50/60 livros. Mas o Mais-que-Tudo também queria votar e disse 52, pois ficaria um livro por semana e são sempre mais 2 do que o ano passado.
Gostei! E por isso mesmo, em 2016, o meu desafio do Goodreads vai ser ler 52 livros.

Muito obrigada a todos os que deram o ser parecer, vocês são um máximo! De vez em quando eu actualizarei as Crónicas de uma Leitora Compulsiva e vamos a ver se consigo mesmo atingir este objectivo, LoL.

16 comentários:

Daniela disse...

Parece um bom número :) Espero que consigas!

Boas leituras!
Beijinhos

Joana | My Pretty Mess disse...

És tu a querer desafiar-te e eu a querer apagar os registos falhados dos challenge's anteriores de anos passados. LOL

Ísis disse...

Vais conseguir, claro :)

Maria do Mundo disse...

Eu fui bem mais preguiçosa, fiquei-me pelos 20. Mas já comecei e acabei 2 em 2016. Tenho o 3º aqui à minha frente para começar daqui a pouco.

As coisas dela disse...

Quem me dera atingir um objetivo assim!

Unknown disse...

É preciso coragem! Boa sorte! =D

Cláudia S. Reis disse...

Que consigas cumprir esse teu objectivo ;) Boas leituras!

Andreia Morais disse...

Parece-me um ótimo número :)
Vais conseguir!

Candybabe disse...

Dá-lhe mulher!!!!
Infelizmente as minhas leituras andam lentinhas...
Ando a ler o Pássaro de Corda do Murakami :D

Já tens uma lista?
Mostra!!!!
Tenho andado um pouco out...

Tulipa Negra disse...

52 parece-me um bom compromisso mas vai dar trabalho. Eu adoro ler mas a falta de tempo limita-me bastante.

Emma disse...

Ai senhores, tanto livro :p

Agridoce disse...

Eu fiquei-me pelos 35... Boa sorte e boas leituras :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu sei que seria melhor pessoa se lesse mais... força para esse desafio, 1 livro por semana é bem ambicioso para mim. ***

Janny disse...

compulsiva no bom sentido (o da leitura), mas um livro por semana é «muita fruta» :) Mas vais conseguir :)

Anónimo disse...

Bonne chance! Tu e uma amiga minha são parecidíssimas; se existem pessoas que eu acredito que são capazes de ler um livro por semana, são vocês! :D

Ana Freire disse...

Vais ver que o que custa mais, são mesmo os primeiros 50... os outros 2... a piece of cake!... ;-D
Brincando!... Mas desejando que o consigas...
Beijos! Tudo de bom
Ana