6 de maio de 2016

Titan series: The Power


"I was five feet and nine inches of uncoordinated mess most of the time."

Depois dos meus sentimentos conflituosos com o primeiro livro desta saga, da autora Jennifer Armentrout, fiquei estupidamente ansiosa pelo segundo livro! Como já tinha mencionado antes, esta saga é um spin-off duma das minhas colecções favoritas: The Covenant.

Realmente, é difícil dizer o que quer que seja sobre este livro sem dar spoilers, então digo apenas que o pessoal Team Aiden vai dizer "eu bem avisei" e a Team Seth vai andar a trepar paredes, LoL. Bem, na verdade, toda a gente vai trepar paredes porque o livro acaba com a "casa a arder" e um cliffhanger muito próprio da nossa querida Armentrout.

Resultado? Fica-se a roer as unhas até ao próximo livro que só vai sair para o ano! 

2 comentários:

Sofia disse...

Hmmm não conheço a até eu fiquei curiosa =p

Sofia disse...

Hmmm não conheço a até eu fiquei curiosa =p