10 de maio de 2016

Um bichinho novo


Ora bem, para quem me segue no facebook, sabe que há uns tempos tive a infelicidade de deixar cair o meu S3... Após quase três anos com um ecrã imaculado, foram precisos uns segundinhos e o ecrã ficou completamente desfeito em pedaços!
Tudo bem que já tinha pensado em trocar pois o S3 já estava a pedir reforma de tão lentito que estava (e até há más línguas que disseram que fiz de propósito) mas estava a deixar passar um tempo, para depois comprar o fantástico Samsung Galaxy S7.
Mas o que tem que ser, tem muita força... por isso, agora tenho o um novo bichinho (desta vez em dourado) e estou maravilhada!

12 comentários:

As coisas dela disse...

É assim tão bom? Ainda ontem tive com esse telemóvel nas mãos, em loja! O meu está mesmo a pedir a reforma!!!

Sofia disse...

Também tenho um S3 há quase 3 anos e a verdade é que ainda funciona! Mas mal, está cada vez mais lento e às vezes tira-me do sério =P também tenho que comprar um, mas ainda não me decidi...

The Pink Elephant Shoe disse...

Tens de nos contar o que achas!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Rita C. disse...

Olha eu visto que faço anos sexta, antecipei uns dias e comprei um grand prime branquinho em baixo preço na radio popular. Completamente in love ahaha ^^

Miúda disse...

aiiiiiii quem dera *.*

Anónimo disse...

O S7 é um equipamento bom sim, mas em diferença de valor para o S6 compensa comprar o S6 porque de funcionalidade não muda nada sem ser o facto de ir abaixo de água.
Mas fizeste uma boa compra, mas preferia poupar quando sei as diferenças e comprava o s6 :P

Beijinhos,
www.wordsofsophie.com

Janny disse...

muito lindo :)

Tcar disse...

Bonito, samsung sempre é bom.

http://gostoselivros.blogspot.com.br/

Daniela Silva disse...

O meu é o J5 e adoro a Samsung :)


Beijinho meu,
http://danielasilvablogof.blogspot.pt

Diana Fonseca disse...

Deve ser um máximo mas é tão caro. Eu também tenho o S3.

Isa Sá disse...

Dava jeito um assim por aqui...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Joana disse...

É tão bom ter um bichinho novo! Também acabei de trocar o meu S3 mas desta vez apostei num iPhone.