22 de julho de 2017

KIKO foundation & Brush



Já não é a primeira vez que menciono esta base da KIKO mas agora que já estou quase a acabar a garrafa, queria fazer uma review em condições.

A junção desta foundation com aquele pincel específico (também da KIKO) é simplesmente divinal. Não é preciso muita quantidade do produto para espalhar na cara toda, aliás eu no início não percebia a função da pipeta mas depois percebi que de facto não é preciso muito e a pipeta nesse aspecto dá imenso jeito.
Se por acaso preciso de mais um bocadinho de "coverage" uso a roda-palete mas desde que fiquei grávida que isso é menos comum, então a minha make-up de manhã demora agora um total de 5/10 minutos!

Adorei!

4 comentários:

Ana Fernandes disse...

Por acaso gosto muito desta base!=)

www.anafernandes.ch

Simple Girl disse...

Não conhecia esta base, mas fiquei curiosa

Candybabe disse...

Também ando a experimentar e estou a gostar...

Andreia Morais disse...

Já tinha ouvido falar, mas nunca usei.