18 de julho de 2017

Pequeno-almoço de Telenovela


Vocês todos sabem aquilo que eu estou falar... aquele momento fantástico em qualquer novela em que eles estão sentadinhos à mesa a comer um pequeno-almoço que simplesmente não acaba, LoL. 
Ele é suminho, 10 variantes de pão, croissants, ovos mexidos, pelos menos 5 variedades de compotas, fiambre e queijo para um regimento, um bolinho diferente todos os dias (sempre acabadinho de fazer, of course), torradas, maçãs, laranjas, ananás, papaia e frutas exóticas (que é para ficar bonito).
Eu se por acaso estiver a ver uma telenovela e estão a tomar o pequeno-almoço, penso sempre: credo, mas quem é que come aquilo tudo de manhã? LoL.

17 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Mesmo ahah!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Messy Jessy disse...

Podes crer!
Quer dizer eu como se for a um brunch ou estiver num hotel, mas o que está nas novelas é um tremendo exagero, principalmente as brasileiras.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Mesmo! Ninguém tem pequenos almoços assim XD

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Cherry disse...

Eu penso exatamente o mesmo quando vejo isso em novelas. Ninguém tem aquela quantidade de comida no dia a dia, de manhã é sempre um pão e toca a andar xD.
Beijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry

Mary Silva disse...

Ah ah ah eu também penso isso ;)

Raphys disse...

Eu penso o mesmo, o mais engraçado é que nas novelas estão sempre com pressa e quase ninguém come o que está na mesa. A trabalheira que era ter de me levantar mais cedo para fazer um bolo. De manhã nem sou capaz de comer muito.

Simple Girl disse...

Mesmo! Nada como a tradicional tigela de cereais ahah

Andreia Morais disse...

O nosso apetite pode ser imenso, mas acho que ninguém come semelhante ahahah

umadas3irmas.blogspot.pt disse...

É verdade! é um exagero... E depois vai se a ver e aquilo é tudo de plástico a fazer de conta! ahahah

Mas olha que quando eu vejo, penso: "Epah era tão fixe se eu chegasse à minha cozinha e tivesse uma mesa daquelas à minha espera sem eu ter que fazer nada!"...

Gostava tanto de ser princesa por um dia! ahahahah

asminhasquixotadas disse...

Quem come não sei, mas que enche a vista, lá isso enche! Ainda gostava de experimentar a sensação um dia. :D

Cynthia disse...

Tenho sempre os mesmos pensamentos! Aquilo até faz crescer é água na boca xD

Diana Fonseca disse...

Eu, de manhã, não tenho fome nenhuma.

Tulipa Negra disse...

LOL Acreditas que era uma coisa que me fazia imensa confusão? Ficava sempre a babar para aquilo e a questionar-me porque é que na minha casa não era assim :P

disse...

Igual! Também penso sempre isso xp

Beijinhos,O blog da Mó | Instagram

Daniela disse...

É mesmo! Quem é que come isso tudo?? E geralmente chegam sempre com pressa à mesa e acabam por não comer nada.

Beijinhos

Unknown disse...

True, haha, é muita comida, até dá fome a uma pessoa, para muitos um dos "goals" da vida é ter assim a mesa cheia, o que é bom sinal, mais vale muito que pouco, mas em novelas é um exagero.

Unknown disse...

Eu cá não me importava de acordar todos os dias com um pequeno-almoço assim ehehe :p
Gostei muito do teu blog!
Beijinho,

Facebook
BLOG - VOCHEL
Instagram