28 de julho de 2017

The Dead List



Parece que quando quero voltar a ler, vou sempre para livros da Jennifer Armentrout e desta vez não foi diferente. Estou bastante parada nas leituras (o cansaço é muito, acreditem...) então para voltar ao activo decidi ler este livro standalone, que é especial... foi um livro que a autora escreveu para os fãs e o tornou público totalmente gratuito! Digam lá que não é uma fofinha?

O livro é um thriller mais para o teen que young adult mas com muito suspense... até chega a meter elementos de serial killer. É sobre uma pequena cidade que fica completamente assaltada com mortes bastante gráficas de adolescentes, sem nunca ter um suspeito e sem saber porque é que o criminoso está a matá-los.
Tem também um pequeno elemento de romance, girl power e muito mais! Aconselho se quiserem uma leitura fácil mais para o teen.

8 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa

Kika disse...

Não conhecia! Mas despertou interesse!
Mil beijinhos,
Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

Simple Girl disse...

Não conhecia!

Diogo Pereira Mota disse...

Não conheço! Parece-me interessante. Sabes dizer-me se há em português?

Isa Sá disse...

Eu gosto de ler, mas tenho andado preguiçosa para a leitura.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Desbocada Mental disse...

Mais um para a minha extensa lista de "a ler" !!!!

Beijinho!

Unknown disse...

Fiquei muito curioso com esta obra, acho que vou ter que o ir folhear!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

Nea ☽ disse...

Ouço falar tão bem deste livro!!