23 de agosto de 2009

V.O.A.: The Gathering



Vagos Open Air 2009... Eu estive lá e sobrevivi!
Diria mais sobrevivi a umas terríveis horas. Valha-me Deus.
Depois da grande desilusão dos Katatonia, veio outra desilusão por parte dos The Gathering. Eu que até me considerava uma fã mediana desta banda, até a ver ao vivo. For God sake!
"Será que o azar nunca mais vai acabar?"Não que tenham tocado mal ou assim, mas a escolha das músicas para tocarem no concerto foi... terrível. Estive praticamente a adormecer e adivinho que o resto do pessoal estivesse também.

6 comentários:

Firewalking disse...

EU ESTIVE LÁ!!! :D
Foi uma banhada. lol
Ainda conhecia duas músicas, o que não é mau... Mas esperava bem melhor deles, pois até tinha boas indicações desta banda.

PS: Espero que amanhã comeces a falar do 2º dia. Pela ordem de ideias das tuas entradas no blog, amanhã é sobre Thee Orakle!!! Fico à espera!!! :D

Tio Heartless disse...

Pena ter sido assim tão mau, eu até que sou fan deles...

Pior... só mesmo não ter ido... just like me --'

Luis Malato disse...

Malato @ Vagos: "ISTO É POP!!!!!"

Anónimo disse...

Pensa positivo. Para o ano eles ja nao sao convidados. Só se forem tipo Ivete Sangalo no Rock In Rio

Ass: [Carlos]

Joao Teixeira disse...

És sempre a mesma coisa!!

Canha disse...

Sou fã de longa data de The Gathering, desde o album Mandylion. Na verdade, a vocalista saiu da banda por motivos compreensiveis. Quando tocaram no Paradise Garage (Têm já uns anos), tive oportunidade de falar com o baterista, que me adiantou que a banda tentaria outros estilos de regresso ao estudio, mas certamente mais e mais longe do Metal melódico dos anos 90...

O que eu receava aconteceu, e sem cativar um novo público, e sem o carisma de Anneke V. G., restam-lhes os velhos fãs, que não se sentem muito motivados pelo novos sons...
(um bocado pop, prefiro antes Within Temptation)