29 de setembro de 2009

Pensamentos



"Posso ser multado por aquilo que estou a pensar? Não? Então eu penso que você é um idiota!" - Jimmy Arias


Como eu gostava de dizer a certas e determinadas pessoas que são estúpidas todos os dias! Aproximar-me, como quem não quer a coisa, agarrar nos ombros, abanar forte e feio, como se não houvesse amanhã... para ver se acordavam! E acho que mesmo assim, não iria funcionar.
Estou farta desta escola tacanha. Farta de quase me sentir claustrofóbica. Farta dos mexericos. Farta de ver sempre as mesmas caras e sempre a falar da mesma coisa. Porra, este país assim não vai mesmo evoluir se não mudarem (pelo menos) o tópico da conversa!

Preocupem-se com a vossa vida! Sim? Pode ser?!

Estamos combinados?

Boa!

... amanhã aprendemos as cores.

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Vejo que esse inicio não vai da melhor das maneiras.

Isso passa, e eventualmente eles esqueceram o assunto (isso ou arranjam um novo e mais fresquinho)

***********

C. disse...

Este início está a ser das melhores maneiras sim.

Quanto ao resto: como se já não mandasse!

Luis Malato disse...

WHOT?! isso tinha que ser logo a estalada -.-

C. disse...

Mas é que é mesmo! Tem que ser tudo à estala a ver se o ppl entende xD