18 de outubro de 2009

Festa de Enfermagem no Kopos

Na verdade a festa era de Enfermagem & Desporto mas como quem manda aqui somos nós, foi só a festa de Enfermagem no Kopos, que se realizou no dia 23 de Setembro de 2009.
Sim! Por incrível que pareça, eu fui mesmo ao Kopos, após ter jurado a pés juntos que nunca mais lá voltava. Mas pronto... o Gui tem métodos de persuasão bem melhores que os teus Nhé, não posso fazer nada. LoL.

Nota: obrigada à Manu pelas fotos!

Legenda: eu, a Manu, a Lili, a Ana (cigana) e a Daniela.

3 comentários:

Luis Malato disse...

Tou é a ver tudo muito sóbrio -.- já não há doutores em condições -.-

Dra Nhé disse...

ei!! q faço eu nestas fotos?! ui! kero fugir!!! e a minha mãe? agora vai bater-me!!

Dra Nhé disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.