1 de novembro de 2009

Ressaca

Já há quase 2 meses que não vou ao cinema!!!


Estou seguramente de ressaca e para falar verdade chega a ser quase desumano... Ok, eu sei que estou a ser dramática mas o meu normal é ir ao cinema uma vez por semana e tendo em conta que já não vou há 2 meses, estão a imaginar o meu desespero.
Desde Setembro, ou seja, desde que começaram as aulas, até agora, que começou o estágio, não tive tempo nem para respirar, quanto mais para ir ao cinema!
Aulas, trabalhos, frequências, testes, caloiros, praxes, jantares, eleições, intrigas do costume, escolhas de estágio, mais praxes e mais intrigas...
Enfim, literalmente uma vida bastante agitada e cineminha: nickles.
Que infelicidade. Que sofrimento. Que tristeza. Que ressaca!
E a pior parte é que esta semana também não dá, porque começa a Semana do Caloiro... Que degredo!

Nota: isto já deviam ter notado, até porque deixei de escrever a rubrica Sala de Cinema. Mas vá, essa era para os atentos! LoL.

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Bem... 2 meses sem cinema... devias ser deserdada da tua herança cinemática...

Do you even have one?

Mas com tanta coisa para fazer, era incrivel era se fosses

***

Kyashii disse...

Ressaca vai ser é na sexta mulher!!!

sim! porque imune ao alcool ou não... vou beber pa eskecer! LOL

kisu minha gaja**

Luis Malato disse...

Mas tens que ir mm ao cinema?! XVID NO PC xD

SuTorrão disse...

sempre podemos matar os caloiros todos..assim fica sem dois problemas e mais tempo livre =D