16 de janeiro de 2010

A sinfonia

Quem me conhece sabe que tenho uma certa tara por música clássica ou ainda bandas orquestradas. Por isso à tempos andava eu, muito descansada da minha vida, a navegar pelo infame Youtube quando descubro o seguinte feito: 1000 telemóveis a tocar a 1812 Overture do grandessíssimo Tchaikovsky.




É caso para pensar: será que este pessoal não tem mais nadinha para fazer? LoL.
Eu ainda cheguei a ver o Making of da coisa e acreditem... Eles não têm mais nadinha para fazer. Aquilo foi ligado a imensas fixas porque todos os telemóveis estavam ligados aos respectivos carregadores. Já para não falar de que aquilo foi feito na cave do rapaz que faz de maestro, que foi o que teve a brilhante ideia!
É realmente algo para se ver e ouvir!



Nota: deixo-vos também, já agora a música original, que caso não saibam foi usada como banda sonora do espectacular V for Vendetta.



Nota da nota: não existe qualidade suficiente para mostrar o poder desta música, só vos aconselho que um dia vejam/ouçam ao vivo alguma orquestra a tocar esta música e vão-se aperceber que até os pêlos da barriga ficam eriçados!

1 comentário:

Tio Heartless disse...

seen it (muito por tua causa claro está.)

And I second what you said. A musica é excelente... meeeeesmo...

Infelizmente só a passei a ouvir mais vezes (nao é que a ouça muitas vezes tambem) depois de passar no Vendetta...

E esse add dos telemoveis tá resmas de nice XD

**