25 de maio de 2010

Colesterol



Ai meu Deus. O meu colesterol não pára de subir... Meninos, vou vos dizer, no dia seguinte a saber os resultados das minhas análises, fui, com toda a pujança, caminhar durante 1 hora! No dia seguinte a esse, ia fazer a mesma proeza mas estava a chover (a potes). Ou seja, a culpa do meu colesterol estar alto é do S.Pedro! A culpa é dele! Não me deixa ir caminhar para ver se desgasto este colesterol todo!
Já tirei os ovinhos da minha dieta (mais ou menos, vá)! Já estou a tentar reduzir na fast food, a sério que estou! Sal na comida? Quase nem vê-lo!
Agora só falta mesmo o sr. S.Pedro deixar-me ir caminhar ou correr pra ver se esta criatura do colesterol desaparece, senão daqui a pouco tenho estas artérias todas entupidas.
E a culpa é tua, S.Pedro!!!

2 comentários:

Kyashii disse...

sabes como é k eu sei k o meu colesterol tá a níveis óptimos?? não faço análises =P tá sempre excelente!

Mas sim... a minha filosofia: tens algum problema? não sabes o k vais fazer à vida? a solução para tudo (mas mesmo tudo): vai caminhar!!

kisu*********

Anónimo disse...

sabes como e...o s.pedro quando lhe da pa embirrar com uma pessoa, nao ha hipotese...loool