10 de junho de 2011

Eu...


...adoro quando me chamas de estrupícia!

25 comentários:

Tim disse...

tão fofinho

Unknown disse...

LOL!! espero que seja na brincadeira:)

Soraia disse...

Que fofo :b

Pois, mas obrigada na mesma ;)

Sabores com História disse...

Estás com muita pinta :) já vi o teu mail e não te preocupes com o atraso dos correios :) beijinho grande. Assim que arranjar um bocadinho com mais calma respondo-te.

Tio Heartless disse...

LOL... rico nome :P

A.M. disse...

Obrigada mas é mais complicado que isso (: É sempre x)
Uau, que olho bonito :D

Shell disse...

O meu Sea Manel também me chama xD uma peste! * beijinho

Anónimo disse...

q carinhoso! :P ahahah

interessada em roupa vintage e/ou 2ª mao? Procura No Meu Armário ;) ***

Anónimo disse...

só a descobri à pouco tempo mas encomendei aquele lápis e uma sombra. o lápis dura imenso mesmo! a sombra tenho que experimentar.
estou a adorar :)

Kishikiari disse...

LOL :D é bem

SaraG. disse...

LOL xD mesmo querido xD

Raquel Pires disse...

No meu caso apenas a ilusão...

Martinha disse...

É nome que volta e meia meia volta também emprego perante alguns conhecidos meus... xD

Bernardo disse...

LOOl é original

C*inderela disse...

ahahah, também tinha esse hábito mas já variei.

Cacarol disse...

Sua estrupícia...

Andreia Mariana F. disse...

só amor :p

(eu até nem acho mal ganhar um prémio ou dois, mas quase todos? não.. acho mesmo muito mal..)

100 Pretensões disse...

haha :)
**

Inês disse...

É fofinho!!!

M. disse...

O reino unido é um bom sitio para nós enfermeiros trabalharmos... o problema lá a nível de adaptação é que eles tem uma forma de prestação de cuidados um bocadinho diferente... mas... haja vontade!
Beijinho*

Helena disse...

Estou de volta querida.

Babi disse...

Vindo deles é sempre querido :D

joana disse...

LOL adorei! A foto est alinda

SuperSónica disse...

há "canos" que não ouvia essa expressão!

Jane disse...

tens um cabelão:O mas da melhor pra ver numa das fotos debaixo. meu deus lindo :D