17 de junho de 2011

Parabéns Mais-que-Tudo!


Hoje ele faz um quarto de século!

11 comentários:

SaraG. disse...

Parabéns para ele :D

Anónimo disse...

Ohh, parabéns para ele! :D

Tio Heartless disse...

Muuitos parabens para ele ^^

A caricatura está brutal mesmo...

Um quarto de século... baaaa fraquinhos :P

Cacarol disse...

Parabéns então...

Verinha disse...

Parabéns a ele :)

Bjks***

Turista disse...

Querida Corina, parabéns ao teu mais que tudo, pois então ;)

Carina disse...

gostei do desenho! eheh parabéns para ele então!

Martinha disse...

Parabéns a ele, então! :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Adoro caricaturas, tenho uma minha que é de mijar a rir.
Parabéns ao rapaz.

Afal disse...

...e eu que me esqueci completamente... Tenho saudades do meu telemóvel que tinha os aniversários todos assinalados...

Os meus parabéns ao Gui, com um beijo muito grande, sim?

C. disse...

Não te preocupes Xinha :D eu digo-lhe ;)