11 de julho de 2011

Missa Branca & Juramento

Bem, aqui estão algumas provas fotográficas do dia da Missa Branca e do Julgamento de Nightingale! Que foi um dia lindo e muito bem passado, por sinal.
Ora lá está o gang dos trabalhos (incluindo ali o homem da gaita)... LoL. Nós foi sofrer até ao fim! Não foi pessoal? A seguir, é aqui a je a pegar na florzinha para oferecer a Nossa Senhora, na velinha para acender na lamparina e no juramento.

A seguir temos uma foto de mim com a marinheira de serviço, a Eva (a irmã pequenita do meu Mais-que-Tudo) que descobriu-se toda uma pose de modelo! Contrariando a genética, pois o irmão ou fica de olhos fechados ou com um ar meio de parolo nas fotos. LoLoLoL. Ok, ok. Estou a brincar!
Na fotografia do meio, em vez de andarem "à procura do Wally", basta olharem para o ponto verde (leia-se por ponto verde, o Gonçalinho, que fez metade do curso connosco)... eu estou atrás. E por fim, os papás babados, que raramente me vêem de branco. LoL.

Nota: ou o blogger não gostou do que tinha escrito ou então não sei o que se passou para não aparecer o que escrevi à primeira. Está tudo maluco! LoL.

31 comentários:

Sabores com História disse...

Agora sim a verdadeira Srª Enfermeira :) ficas bem com a farda. Beijinhos

Sabores com História disse...

Agora sim a verdadeira Srª Enfermeira :) ficas bem com a farda. Beijinhos

Sabores com História disse...

Agora sim a verdadeira Srª Enfermeira :) ficas bem com a farda. Beijinhos

Sabores com História disse...

Agora sim a verdadeira Srª Enfermeira :) ficas bem com a farda. Beijinhos

Verinha disse...

Parabéns!! Agora és um enfermeira "completa" lololol

Parabéns também pelas boas notas no estágio e no projecto.

Bjks***

Tio Heartless disse...

No need for words.

Muitos parabens e segue os mesmos para o Gui ^^

Que tudo corra bem sempre ^^

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tão giro.
E que papás tão orgulhosos.

Anónimo disse...

Deve ter sido uma cerimonia linda =)....bjs* ah e o branco fica-te mt bem Sr. Enfermeira Corina de Oliveira =D

A Loira disse...

Oh... tão gira. Parabéns.

Afal disse...

Muitos parabéns aos meus meninos!!

Btw...é estranho ver-te de branco, mas fica-te bem :p

E a Eva está grandeeeeeeeeeeee!

Aoshi disse...

Olha o Pedro!!! Hrm... Quer dizer... Senhor Padre Ribeiro =D

Espero que tenha corrido tudo bem! Agora siga dar picadas de enfermeiro em massa ao pessoal!

Turista disse...

Querida Corina, muitos parabéns, Sra. Enfermeira :)
Estás com um ar tão feliz, nestas fotos! São os teus orgulhosos pais, na última?

Tanita disse...

Oh Corina Parabéns e boa sorte para a tua carreira profissional. tenho algumas amigas que são enfermeiras, se precisares de alguma coisa diz.
Bj**

Martinha disse...

Parabéns por esta etapa alcançada, Sra. Enfermeira! :)

Catarina Vasconcelos disse...

Parabéns =) E bem-vinda à selva!Lol!
A verdadeira aventura começa agora =) Força!

W a l k e r * disse...

Meu Deus Corina!! Nem acredito, o mundo da blogosfera é mesmo pequeno ;) Muitos Parabéns! Um beijinho grande aos teus pais enviado por mim e pela minha mãe :)

Tudo de bom, beijinho*

Daniela & Gabriela disse...

pois, eu também acho :s

W a l k e r * disse...

Sou a filha da madrinha da Eva :)

Anónimo disse...

Bonita :)

gostei do blogue :)

Ana Sofia disse...

Só nas farmácias??! Que grande Lool. Não sei, para mim é estranho ouvir dizer isso, mas até pode ser uma boa estratégia... Quiçá XD

W a l k e r * disse...

Tudo bem sim, espero que por aí também :)

Tudo de bom :)

Beijinho*

Ana Sofia disse...

Não vi... é caso para isso :)

Parabéns, Srª Enf. :)

Ana disse...

Agora é desejar-te muita sorte e dar-te os meus parabéns :)

Beijinho, querida :)

RaquelM. disse...

Tens toda a razão, o mundo está todo maluco.

Rosa Forte disse...

Parabéns SRª ENFERMEIRA :)

Tb sou da área da saúde.

Um beijinho e muitas felicidades!

Rosa Forte disse...

Radiologia, mas ainda estou à procura de emprego..

Ana disse...

é mesmo (:

Rita Super-Mulher disse...

Parabéns ;DD

Rosa Forte disse...

Hás-de conseguir a tua oportunidade!

Agora o momento é de felicidade e muita alegria, pois mais uma etapa concluída com sucesso, depois de muito esforço!

Um beijinho colega da saúde! ;)

Raquel Pires disse...

E pelos comentários que me deixaram, não somos as únicas!

Parabéns! E és lindíssima (:

Verita disse...

Muitos Parabéns! Parece ter sido uma cerimónia muito emotiva :))

Muitas felicidades!!