5 de janeiro de 2013

Fases e luas que ainda virão!


Como já é normal no final ou no início do ano fazemos aquele balanço do que aconteceu, o que não aconteceu e o que queremos que aconteça. Este ano, esse balanço vai um bocado atrasado porque estive a trabalhar, o que, por sinal, é bom sinal, eheheh. 
2012 foi sem dúvida um ano repleto de muitas aventuras e consequentemente mudanças na minha vida: passei de procurar trabalho a ir a entrevistas; passei de estudante a trabalhadora (de sol a sol, literalmente LoL); passei da casa dos pais, para a minha própria casa a viver com o Mais-que-Tudo; passei a receber o meu dinheirinho, etc. 
Agora analisado um tempo depois, foi de facto um ano e tanto! Até diria demais pois foi tudo de uma só vez... Apesar de o desejo que pedi para 2012 ter-se tornado realidade (não por magia mas porque lutei por ele) temos que ter sempre cuidado com o que desejamos ou pelo menos estarmos preparados pois o meu desejo teve o seu preço. Tenho saudades da minha família, dos meus amigos, de ir beber um café, até da minha cadelita e da minha gata! Não estou infeliz e longe de mim estar-me a queixar mas é um facto. 
No entanto, também é um facto que tenho a oportunidade vou regularmente a Portugal, fiz novas amizades para a vida, tenho a minha independência tanto para ter o meu canto como para conhecer muito mais!


7 comentários:

Martinha disse...

2012 foi, mesmo, um ano e tanto! E que 2013 seja um ano bastante melhor, cheio de tudo o que é bom e vale a pena viver. Bom 2013! :)

Bernardo disse...

bom ano! :D

Hibiscus disse...

Que ano em cheio :)

Espero que tenhas um ótimo 2013

V♥ disse...

O teu 2012 foi repleto. :)
Espero que este 2013 só traga coisas boas, novos desafios e muitas vitórias!

Sarah in Wonderland disse...

Que o 2013 traga mais coisas boas.

Anónimo disse...

Que 2013 seja repleto de coisas boas! :)

A Loira disse...

Foi O ano. Espero que 2013 continue a trazer coisas boas para ti.