8 de junho de 2014

The Fallen series


Ora bem, li a série The Fallen da Lauren Kate, aconselhada por uma amiga minha, no entanto, não estou assim muito impressionada pelos livros ou até pela escrita da Lauren Kate. Para começar li o primeiro livro e fiquei a saber o mesmo, LoL. Mas pensei assim: isto deve ser daqueles livros que o gosto se vai adquirindo ao longo da série. Portanto lá continuei a ler...
Não gosto da personagem principal pois é a típica personagem feminina "a coitadinha" e só vê o amor à frente, pessoalmente não gosto. Os diálogos e as interacções são muito da fase adolescente, contudo a história em si não é má de todo pois fala da lenda da queda de Lúcifer e dos restantes anjos.
Se querem ler uns romances mais para adolescentes, com muito amor incompreendido e anjos à mistura, então leiam esta série. 

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conheço a série

*Nightwish* disse...

Lembro-me de ter lido a sinopse do primeiro livro há um tempito jeitoso, mas que não me entusiasmou lá muito... Pode ser que lhes dê uma oportunidade, mas não me aprece. *****

Anónimo disse...

Tenho de ler. Li Hush Hush e os restantes livros e até gostei. :)