2 de junho de 2015

Comic Con '15: review


Ora bem, agora de regresso o primeiro post será para a Comic Con! A minha review da Comic Con de Maio de 2015 é bastante positiva, mais que positiva pois excedeu as expectativas!
Muito mais organizado e mesmo tendo esgotado para a maior parte dos dias, nunca se tinha que esperar para entrar... A única vez em que tinhas que esperar era para ir comer qualquer coisa, LoL.

Agora coisas engraçadas da Comic Con... Logo no primeiro dia encontrámos uma família de cosplayers a ser entrevistada, que estavam espectaculares como Transformers, o melhor? São uma família portuguesa!
Vimos a final do UK de Cosplay, estivemos nos concertos no recinto, olhámos de relance para as filas para conhecer as celebridades (mas como não é muito a nossa cena, seguimos em frente)... e por aí fora!

Em suma, foram simplesmente 3 dias de pura exaustão mas muito felizes mesmo! 

Contudo, não me fico só por aqui, claro. Até porque tinha mencionado num certo e determinado cosplay que ia fazer. Mas isso fica para um próximo post... eheheheh.

6 comentários:

Lace-it-Girl disse...

Queria tanto ir!!! :( Ainda bem que gostaste! beijinho

FME disse...

Os Power Rangers!!

Claudia Rodrigues disse...

Se tiveres mais fotos pública para ver :D.

Tim disse...

estou à espera ;)

birdy disse...

Estou à espera do teu cosplay! Adoro a comic con, mas infelizmente nunca fui.

Andreia Morais disse...

Não ligo, mas parece ter sido incrível :) ainda bem que valeu a pena!