8 de novembro de 2015

SOA


Por acaso, nunca mencionei aqui no Reino mas sempre que me perguntam por séries fixes para ver, Sons of Anarchy é logo uma das primeiras que menciono.

Por acaso, o Mais-que-Tudo começou a ver esta série quando a primeira temporada já tinha acabado e perguntou-me se queria ver também. Ao qual eu digo: ver uma série de um motorclub? Nem pensar, isso não é para mim!
Mas o que é certo é que enquanto o Mais-que-Tudo estava a ver episódios eu ficava colada ao ecrã, tornando-me numa daquelas pessoas irritantes que pergunta tudo: Então mas ele está a fazer aquilo porquê? Quem é este? Estes são amigos ou inimigos?
Ao ponto de que tive que começar a ver a série desde o início, LoL. Ficando, juntamente com o Mais-que-Tudo, completamente viciada! E para aqueles que já viram esta série, também vos aconteceu que, um pouco de vocês morreu ali na 5ª temporada?

Esta série tem 7 temporadas e já teve um fim... Por isso, se querem ver uma série viciante mas sem ter que esperar por episódios, aconselho vivamente!

10 comentários:

Unknown disse...

resp: de facto parece-me um ótimo truque! Obrigada :)

Sofia disse...

Por acaso estou a precisar de séries novas para ver =p

Marisa Ferreira disse...

Já me apareceu imensas vezes à frente mas nunca me deu para ver, pode ser que seja desta :)

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Foi sem dúvida daquelas séries brutais !
E é das minhas favoritas, que aconselho também. Adorei! Perdeu-se ali um bocado sim, mas pronto, fiquei triste na mesma quando acabou!

As coisas dela disse...

Tenho alguns posts sobre séries, essa por acaso não conheço mas parece-me bem, acho que vou começar a ver qualquer dia!

pequenasvontades disse...

Engraçado, estou a começar a ver por estes dias!

Andreia Morais disse...

Já tinha ouvido falar, mas nunca a vi

Balsas disse...

Já tinha ouvido falar, mas não sabia nada sobre a série. Acho que vou ver, quando tiver tempo, que é muito pouco.

Tiara disse...

por acaso nao conheço mas pode ser que em breve veja =D

mysupersweettwenty disse...

Acho que vai ser a próxima, já me tinham falado desta série e agora, à espera de Orange is the New Black, esta parece-me bem :)