8 de março de 2017

Amazon's wishlist

Não sei se os meus caros súbditos sabem mas aqui no UK existe a Amazon e a maior parte das coisas não tem custos de envio... ter uma conta na Amazon é a desgraça de qualquer pessoa, LoL. Vou deixar-vos com alguns itens da minha wishlist:

Um casaco estilo kimono da Gothicana.

Mais uma capa linda para o meu S7.

Super wide angel & super macro lens para a câmara do S7.

T-shirt com a minha citação favorita do filme The Witch.

Um quadro de madeira com a minha citação favorita do livro Wuthering Heights feito pela Thorness 

7 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

A capa do gatinho é mega gira!
THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

i. disse...

Sempre foi uma sorte não ser tão fácil para Portugal :P mas às vezes é impossível de resistir...

Os olhares da Gracinha! disse...

Só peças com charme!!!bj

Sofia Chiclete disse...

Eu gostava muito de ter as lentes *.*

Beijinhos,
http://www.pirilamposemarte.com/

riotdontdiet disse...

adoro o kimono e essa quote é linda!!

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

Assim fica difícil, de facto!

Candybabe disse...

Tenho mesmo de ver esse filme!!!!
Toda a malta me anda a dizer que é espectacular!!!!