8 de maio de 2017

Titan series: The Struggle


Finalmente saiu este ano o terceiro livro da saga Titan da fantástica autora Jennifer Armentrout! Em primeiro lugar, tanto eu como a The Phoenix Flight ficamos tristíssimas com a capa que escolheram para estes livros... podia haver pelo menos uma capa alternativa mas não, temos que ficar o gajo topless.

Contudo, como já diziam os antigos, não se deve julgar o livro pela sua capa e esta saga está a ficar cada vez mais empolgante! Só para terem noção eu recebi o livro mal foi lançado mas só o comecei a ler quando tive assim uma folga em que não ia sair de casa pois eu sabia, mal começasse eu não sabia se iria conseguir parar... e não consegui, LoL. Li o livro todo num dia e mais uma vez a senhora Armentrout é o diabo que acaba os livros com cliffhangers do tamanho de um elefante.
Por isso é que quando soube que ela ia adicionar mais um livro a esta colecção e não se ficar apenas em três, fiquei super feliz mas é um sentimento agridoce porque também já sabia que ia acabar num cliffhanger e que ia estar em taquicardia até o último livro sair!

Não consigo aconselhar esta colecção e a colecção The Covenant o suficiente. São livros fantásticos e a escrita desta autora é maravilhosa que simplesmente não nos deixa parar de ler!

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Nunca tinha ouvido falar mas ia gostar!bj

Afal disse...

É que foi mesmo...ao menos que tivesse alguma coisa a ver com a história! Mas pronto, é salvo pelas palavras :D Só tenho pena se alguém não lhe pegar só porque tem uma capa digna de Harlequins...

The Pink Elephant Shoe disse...

Parece-me que iria adorar :p

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Julia Shkvo disse...

Great post, Darling! <3
I'd be happy friendship blogs ♥ I subscribed to your Blogger
Julia Shkvo

As coisas dela disse...

É a primeira vez que ouço falar destes livros, tenho que pesquisar :) Beijinhos*