24 de dezembro de 2017

Feliz Natal, caros súbditos


Como vocês já devem saber, a vossa soberana  não aprecia muito o Natal mas uma coisa que as pessoas sempre me disseram: vais passar a gostar quando tiveres filhos.
Não sei se por ter tido o Príncipe me curava a minha aversão ao Natal contudo, provavelmente não este ano mas para o próximo o Natal, vai ter muito mais magia pois o menino vai ficar encantado com a árvore, os presentes, o Pai Natal, etc. A aversão não fica curada pois irei sempre pensar nas pessoas que já não estão connosco para celebrar este momento em família...
Por isso o meu conselho, tal como todos os anos, é que aproveitem com a vossa família (de sangue ou de coração) cada momento!

5 comentários:

Andreia Morais disse...

As nossas pessoas são mesmo o mais importante!

Espero que estejas a ter um excelente Natal 🎄

Shinobu disse...

A minha avó que criou enquanto era pequena, infelizmente faleceu há 19 anos, exactamente na noite da véspera de natal… durante muitos anos o natal não foi o mesmo. Mas hoje em dia só consigo pensar que a minha avó não iria querer que me privasse de um dia tão importante como este. Portanto agora tento desfrutar o máximo que consigo.
Espero que para o ano seja mesmo como dizes e que fiques encantada com as vivencias do teu pequenote.
Beijinhos

Anónimo disse...

O mais importante é mesmo estar com a família, o resto,
e só resto.

Cynthia disse...

Acredito que tenha sempre um saborzinho amargo quando nos faltam pessoas :( mas é verdade... com filhos, tem outra magia!

Joana | My Pretty Mess disse...

Espero que tenhas tido um Natal muito feliz ❤️