4 de novembro de 2015

The most British thing


Acho que a coisa mais British que fiz (além de ir ao pub depois do trabalho, of course), foi mesmo participar num Afternoon Tea. Porque como já mencionei antes, para os camónes o chá, é todo um ritual e toda uma ciência, LoL.

Então, um Afternoon Tea, consiste em toda uma refeição em que consiste escolher um chá de um menu com toda uma variedade, que vem acompanhado de finger-sandwiches, salgadinhos, scones e miniaturas de bolos.

Só falta mesmo o mindinho no ar, LoL.

34 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me bem, não fosse o facto de eu não gostar de chá :s

R: Faço alergia a tudo, e só passa quando uso uns brincos por muito tempo, o meu corpo acaba por se habituar. Mas se usar piercings dos chineses curiosamente não me faz nada.

White Raven disse...

Deste-me fome! :D Parece-me muito bem.

Unknown disse...

Parece algo muito requintado, chique, fino ... É mesmo assim? Ou lá mais para o final da noite a loucura instala-se? =P

Anónimo disse...

R: Acho que uma relação a distancia não ia funcionar, se juntos já é complicado, separados pior, até porque sei que a partir do momento que ele perceber que eu vou mesmo lá ficar nunca mais vai querer falar comigo.

Briana disse...

eu ia adorar participar numa tardes dessas adoro chá e comer

birdy disse...

Conceito interessante, demasiado chique para mim que nem da cha gosto ahah

Anónimo disse...

Os ingleses e o chá xD Pode ser que experimente esse ritual daqui a uma semana quando for a Londres
r: eu vi na altura em que fizeste a publicação, são mais 250€ em cima de tudo o que já pedem, a e nota que tem de se obter não é assim tão baixa. Mas por outro lado acaba por ser justo, tenho uma amiga a trabalhar num hospital inglês e ela disse que tem uns colegas italianos que pouco falam inglês, mas estão lá a tratar as pessoas! Deve ser complicado para os doentes estarem com enfermeiros que nem falam a língua deles

LUANA disse...

muito legal o post.
Gostari de convidar para participar do sorteio de natal no blog Lançamento Avon.
http://www.lumakes.com.br/2015/10/concurso-cultural.html

Balsas disse...

Que inveja, deve ser tão bom! :P Adoro chá e se for com doces ainda gosto mais :D Se algum dia para aí for quero experimentar várias peculiaridades daí :D

Anónimo disse...

Gosto taaaaanto de scones com cházinho! Eu bem digo me dava bem como inglesa ;)

Joana | My Pretty Mess disse...

Tenho muita curiosidade quanto a este ritual!
Gosto de chás, mas só de alguns.

T. disse...

eu só iria pela comida hahahah não sou grande apreciadora de chá :p
beijinhos

Crónicas da T.

mariaéle disse...

Que coisa chique! :)

Anónimo disse...

Deve ser tão bom ahah :D

Simple Girl disse...

Parece ser tãooooo bom ahah

Andreia Morais disse...

Que máximo!

Pretty in Pink disse...

Tens de começar a fazer isso com o mindinho no ar sem duvida =

Beijinho*

Tim disse...

Jura que nunca irás por o mindinho no ar :P e não levo a mal, sei que devo ter mais atenção à minha saúde

Unknown disse...

Adorava participar!


xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

Biscoito disse...

r:
Desculpa estar a perguntar mas tambem ja passate por algo assim parecido?
Obrigado pelo apoio!*

killyourbarbies disse...

E eles bebem quase sempre chá com leite... Parecia-me estranho mas desde que experimentei tenho-me rendido!

Andrea disse...

Parece ser muito bom ! :)

Sofia Ramos disse...

Parece ser bem bom, logo eu que gosto de chá :)
Beijinho*

Maria Freitas disse...

Nunca fui mas acho o máximo. Há aqui um hotel que organiza uns maravilhosos, qualquer dia perco a cabeça e vou!

Janny disse...

mas o mindinho no ar é à tuga ahah

Janny disse...

mas eu era boa para isso, adoro chá!

Sofia disse...

E estava eu a beber o meu chazinho de antes de ir dormir quando li isto... e agora apetece-me um scone =P

Megan Smith disse...

R: Não, de casa não vou mudar. Só mesmo de escola e só tenho aulas uma vez por semana.

Candybabe disse...

Nhammi!!!!!
Isso parece-me muito bem*
;-)

Unknown disse...

Gostava de ir a uma. És daquelas que já tem o sabor do chá eleito ou é o que existir?

k a t h e disse...

A mim parece-me ótimo!!

Alexandra disse...

Acho tão engraçado termos sido nós (portugueses) criar esse costume britânico.
-Elisabete

Anónimo disse...

Muito chiques esses ingleses kkkkkkkkk

♥Cat disse...

Que chique =P
Eu cá ia adorar um desses afternoon tea. Já adoro chá só por si, acompanhado com uma variedade de comidinhas boas, melhor ainda!